A Copa do Nordeste, o Campeonato Brasileiro e a Super Copa Pioneer contarão com ativações da cachaça 51, em um investimento na plataforma do futebol brasileiro com patrocínios e apoios.
Sua presença poderá ser vista desde o maior campeonato nacional até o futebol amador/várzea. A estratégia começou com a participação na Copa do Nordeste e agora encerra o sucesso do patrocínio com chave de ouro nos jogos finais em 19/04 e 03/05 entre Ceará SC e Sport Recife. Onde, além das inserções nos painéis de LED em alguns momentos dos jogos, no protocolo de entrada e em ativações extras, a marca terá lugar no pódio final.
A marca estará presente também no Campeonato Brasileiro 2023, com inserção de identidade visual em painéis de LED durante 4 minutos dos jogos.
Ao longo de 2023, a Cachaça 51 ainda contará com o reforço de seu apoio ao futebol em ações feitas com influenciadores, ativações especiais e por meio de suas redes sociais. Tais conteúdos são da Agência PROS, responsável pelas comunicações da Cia. Müller de Bebidas.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão