Uma iniciativa criativa da marca de água mineral “Água das Pedras” pode ser vista em um outdoor que é um verdadeiro organismo vivo.
Trata-se de um outdoor composto por quase 500 plantas que, tal como a água, é Natural. A vegetação que compõe o outdoor natural é proveniente, em cerca de 90%, de produção nacional e as cinco espécies escolhidas são resistentes e adequadas a estar ao ar livre durante toda a ação. Em prol da economia circular, os restantes materiais utilizados no outdoor são também eles naturais, como a madeira, ou 100% recicláveis.
O desenvolvimento da ativação contou com a parceria da Initiative, da JCDecaux, da BBDO e da Fios Jardins Suspensos.
Após os 28 dias de exibição, a vegetação utilizada será transplantada para o Pedras Salgadas Spa & Nature Park, onde será acrescentada às 1.800 espécies plantadas no âmbito do programa de reflorestação em curso. Contribuindo para a regeneração dos solos, a reflorestação e a biodiversidade do Parque, estima-se que estas plantas potenciem o sequestro de 500kg de CO2 por ano.
Jorge Luiz Mussolin
Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior
Profissional assume como diretor de Parcerias
Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema