Capa

Outdoor De Plantas

21.07.2023  |    2.461 visualizações

Cidade de Lisboa ganha peça com plantas naturais para campanha publicitária

Uma iniciativa criativa da marca de água mineral “Água das Pedras” pode ser vista em um outdoor que é um verdadeiro organismo vivo.

Trata-se de um outdoor composto por quase 500 plantas que, tal como a água, é Natural. A vegetação que compõe o outdoor natural é proveniente, em cerca de 90%, de produção nacional e as cinco espécies escolhidas são resistentes e adequadas a estar ao ar livre durante toda a ação. Em prol da economia circular, os restantes materiais utilizados no outdoor são também eles naturais, como a madeira, ou 100% recicláveis.

O desenvolvimento da ativação contou com a parceria da Initiative, da JCDecaux, da BBDO e da Fios Jardins Suspensos.

Após os 28 dias de exibição, a vegetação utilizada será transplantada para o Pedras Salgadas Spa & Nature Park, onde será acrescentada às 1.800 espécies plantadas no âmbito do programa de reflorestação em curso. Contribuindo para a regeneração dos solos, a reflorestação e a biodiversidade do Parque, estima-se que estas plantas potenciem o sequestro de 500kg de CO2 por ano.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
22.05.2025

Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior

22.05.2025

Profissional assume como diretor de Parcerias

22.05.2025

Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista

22.05.2025

Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema