A MSC Cruzeiros, marca da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, lança uma nova campanha global intitulada "Descubra o futuro dos cruzeiros", lançada em mais de 30 países por meio de uma ação de marketing multicanal, incluindo peças de Mídia OOH, TV, materiais impressos, mídias digitais e sociais.
Com esta nova campanha, a MSC Cruzeiros mostra como a sustentabilidade está no centro de suas atividades diárias e na sua estratégia de crescimento de longo prazo.
A marca faz uma reflexão em como será o futuro dos cruzeiros e esta questão é o mote de toda a campanha. Esta é a primeira campanha do setor que se concentra diretamente no compromisso de uma marca com a sustentabilidade, tornando-a uma peça central para seu envolvimento com consumidores, parceiros e outros públicos da sociedade em geral.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão