Capa

Heinz Em Campanha Por Tatuagem

03.04.2023  |    1.117 visualizações

Marca cria tinta especial na cor vermelha de tatuagem não nociva à saúde

Se você gosta de tatuagens, vai gostar da novidade que está sendo divulgada em uma campanha publicitária, criada pela agência Soko para promover o novo pigmento vermelho, criado pela parceria entre a Heinz e a Electric Ink, baseado na cor oficial da marca.

A ideia foi a de criar uma tinta de tatuagem vermelha, que não fosse nociva à saúde das pessoas, produzida com o mesmo cuidado que a marca Heinz tem com a escolha dos ingredientes do seu ketchup.

A ação, que ganhou o nome de “Heinz Tattoo Ink”, conta com veiculação em peças de Mídia Exterior em São Paulo, com fotos de pessoas tatuadas com a nova tinta da marca.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão