Quem passa pelo Terminal 3 do aeroporto de Guarulhos pode ver o painel digital da JCDecaux exibindo o comercial Masterpiece, da agência Blitzworks, para a Coca-Cola.
Com criação da agência David Miami, a “Moça com Brinco de Pérola”, personagem da conhecida obra do pintor holandês Vermeer, sai da tela 3D, pega no cartaz uma garrafa de Coca-Cola, oferece aos passantes e, quando parece colocar para que ela desça por um tubo, a máquina libera uma garrafa real para o consumidor.
A ação marca o lançamento do equipamento “3D Deep Iconic” da JCDecaux no Brasil, o primeiro na América Latina. Com o formato de um “U”, a peça impressiona pelos seus 25 metros com três faces. Cada uma mede três metros de altura, sendo duas laterais de seis metros cada e a frontal, onde aparece a Moça de Brinco de Pérola, com 13 metros.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão