A publicidade 3D em relógios e totens digitais foi levada a outro patamar no Brasil. Por meio de parceria entre a Clear Channel Brasil e a VATI, produtora de execução publicitária com especialização em 3D, a solução que transforma a experiência entre marcas e pessoas chega às faces de mobiliário urbano da empresa de mídia out of home.
Com esse movimento, a Clear Channel é a primeira a replicar o efeito 3D simultaneamente abrangendo todas as faces digitais dos circuitos localizados no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.
O projeto denominado 3D Play foi desenvolvido pela VATI exclusivamente para a Clear Channel após diversas avaliações e estudos no intuito de alcançar a melhor adequação e resultados. A principal característica desse formato é trazer experiência com alto impacto em todo o circuito digital e não apenas numa única tela. Para garantir mais e melhor visibilidade, o material contará com 20 segundos de exibição (o formato padrão é de 10 segundos).
O lançamento do 3D Play reforça a característica da empresa como pioneira de novas tecnologias, trazendo novas iniciativas para o setor. Ele acontece seis meses após o início de minucioso estudo dos ativos da Clear Channel para receber o formato. Resultado de ilusão de ótica que origina uma imagem tridimensional, sem exigir óculos especiais para ser vista, a arte do 3D anamórfico é desenvolvida sob medida exclusivamente para a mídia em que será exibida, independe da distância e do ângulo de visão que as pessoas estarão em relação às telas digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão