No último ano, grandes mudanças tomaram conta do Senac-ES e a inovação chegou para transformar a instituição. Da reformulação de cursos ao fortalecimento das áreas de tecnologia e saúde, uma nova mentalidade ganhou espaço e determinou a renovação da instituição.
O posicionamento do Senac para 2023 nasceu desse movimento e, para marcar esse momento, a agência Ampla criou uma campanha que, além de evidenciar o momento, apresenta o lançamento de novos produtos.
Composta de peças de mídia out of home (outdoor, busdoor e painéis), filmes e mídias digitais, com abordagem criativa, verdadeira e impactante, a campanha, com o conceito “Invente o amanhã”, destaca, que mais do que nunca, a marca Senac se apresenta como verdadeiramente é: uma geradora de tendências.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão