Você se lembra do Oscar, aquele personagem Muppet para o programa infantil Vila Sésamo? Ele tinha um corpo verde, não se via o nariz e vivia em uma lata de lixo. Lembrou?
Pois ele foi escolhido para ser o protagonista da nova campanha publicitária da companhia aérea norte americana United Arlines, em Portugal, que o adotou e o encarregou de ser o novo "chief trash officer" (responsável do lixo, em tradução livre) da empresa.
Na campanha, Oscar, como apreciador de lixo, fica reticente ao ouvir as propostas da marca para atingir neutralidade carbónica até 2050, entre outros compromissos reais assumidos como abastecer os aviões com combustíveis sustentáveis para aviação.
O plano de mídia prevê a veiculação de peças de Publicidade Exterior e digital, criadas pela agência 72andSunny.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão