Capa

Hortifruti Natural da Terra Reforça Posicionamento

16.03.2023  |    1.126 visualizações

Campanha publicitária conta com peças de Mídia Exterior

É criação da agência Binder a nova campanha publicitária da rede de varejo Hortifruti Natural da Terra, reforçando seu posicionamento de que lá é “Tudo agora, toda hora, tudo fresco”.

“A campanha tem o objetivo de fortalecer a marca como referência em produtos frescos, mantendo a premissa da importância de uma alimentação saudável”, diz Lorena Evangelista, gerente de marca e inteligência de mercado da rede.

A ação, que já está presente nas lojas da rede, deve ganhar reforço, a partir de abril, no Rio e em São Paulo, em peças de Mídia Exterior, comercial para TV, spots de rádio, digital, redes sociais, jornal e revista.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão