Para marcar presença no Verão a marca Havaianas vem realizando diversas ações por meio da campanha publicitária com o mote “Havaianas no Verão não tem erro”.
Entre as ações promovidas estão as projeções nas duas avenidas mais movimentadas do país: Avenida Paulista, em São Paulo, e Avenida Copacabana, no Rio de Janeiro, além de Salvador e Fortaleza. A ação conta com imensos telões que impactaram milhares de pessoas e foram replicados influenciadores Pedro Certezas, Vanessa Guerra e Júlio de Sá.
A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior (como a adesivagem na estação de metrô em São Paulo), além comerciais para TV aberta, entregas de mídia via streaming, como Netflix, patrocínios nos Carnavais do Rio de Janeiro e Salvador, Squad de Influenciadores e muito mais.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão