Capa

"Havaianas No Verão Não Tem Erro"

15.03.2023  |    633 visualizações

Marca leva cor em projeções gigantes e peças de Mídia Exterior

Para marcar presença no Verão a marca Havaianas vem realizando diversas ações por meio da campanha publicitária com o mote “Havaianas no Verão não tem erro”.

Entre as ações promovidas estão as projeções nas duas avenidas mais movimentadas do país: Avenida Paulista, em São Paulo, e Avenida Copacabana, no Rio de Janeiro, além de Salvador e Fortaleza. A ação conta com imensos telões que impactaram milhares de pessoas e foram replicados influenciadores Pedro Certezas, Vanessa Guerra e Júlio de Sá.

A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior (como a adesivagem na estação de metrô em São Paulo), além comerciais para TV aberta, entregas de mídia via streaming, como Netflix, patrocínios nos Carnavais do Rio de Janeiro e Salvador, Squad de Influenciadores e muito mais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão