A Fundação Altice, instituição de direito privado, sem fins lucrativos, criada em 2023, está comemorando 20 anos e, por isso, lança uma campanha publicitária com sua nova identidade e posicionamento para o mercado.
A entidade prevê um investimento de 20 milhões de euros em áreas como o conhecimento, a tecnologia e a arte, com o objetivo estratégico de integração na sociedade de pessoas com incapacidade, a acessibilidade ao conhecimento e a proteção e desenvolvimento do patrimônio cultural e artístico da Fundação Altice.
Com o mote “O Futuro pela Frente, a campanha criada pela agência Dentsu Creative Portugal deve ser lançada no próximo dia 22, com veiculação em peças de Publicidade Exterior, além de filmes para TV, anúncios para mídia impressa e meios digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão