Capa

Sem Passar Vergonha No Banheiro

13.03.2023  |    583 visualizações

FreeCô investe na campanha publicitária em peças de Mídia Exterior

O primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil – leia-se FreeCô – inicia campanha publicitária com foco no interior paulista, uma das regiões com maior potencial econômico do país.

A campanha estará sendo veiculada até o final do mês de abril com o mote “Sem vergonha do nº2”, trazendo um filme onde uma dupla sertaneja é protagonista em cena. 

O plano de mídia compreende a veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV Aberta, spots de rádio, patrocínio dos times da Inter de Limeira e do Santo André no Paulistão 2023, além de mídias digitais diversas, incluindo redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão