É criação da agência Lew’Lara/TBWA a campanha publicitária para o governo do Estado de São Paulo com o mote “100 Dúvidas” visando conscientizar a população sobre a importância da vacinação de crianças e adolescentes.
As peças respondem 100 principais questões em torno do tema e serão veiculadas em peças de Publicidade Exterior, além de portais, redes sociais e spots de rádio durante todo o mês de março. Também foi criado um site para esclarecer o público.
O objetivo da ação é recuperar a cobertura vacinal contra várias doenças. O público-alvo da campanha são os pais e responsáveis de crianças e adolescentes de até 14 anos. O conteúdo é 100% didático e inteiramente baseado em dúvidas reais sobre as vacinas. Elas podem ser acessadas por meio de um QR Code que estará disponível junto às peças publicitárias.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão