De olho no comportamento do consumidor, a marca Trident aproveitou o período de carnaval para "destravar" a curtição, promovendo uma campanha publicitária.
A ação institucional da marca ocorreu em parceria com a agência Leo Burnett e a CHICOOH+, em pontos estratégicos de Recife (PE).
Com o hit “Destrave a boca no carnaval” a marca reforçou seu principal slogan “Masca e destrava”, potencializando o clima de curtição presente nos bloquinhos, garantindo presença na mente do consumidor e dando um empurrãozinho para destravar os romances entre os foliões.
Focada em estratégias OOH, a campanha foi veiculada em 16 painéis de LED espalhados por pontos estratégicos de Recife (PE), divulgando os novos sabores da marca.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão