Capa

Destravando A Boca

27.02.2023  |    1.988 visualizações

Trident aproveita período de carnaval para campanha em peças de OOH

De olho no comportamento do consumidor, a marca Trident aproveitou o período de carnaval para "destravar" a curtição, promovendo uma campanha publicitária.

A ação institucional da marca ocorreu em parceria com a agência Leo Burnett e a CHICOOH+, em pontos estratégicos de Recife (PE).

Com o hit “Destrave a boca no carnaval” a marca reforçou seu principal slogan “Masca e destrava”, potencializando o clima de curtição presente nos bloquinhos, garantindo presença na mente do consumidor e dando um empurrãozinho para destravar os romances entre os foliões.

Focada em estratégias OOH, a campanha foi veiculada em 16 painéis de LED espalhados por pontos estratégicos de Recife (PE), divulgando os novos sabores da marca. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão