Capa

"Apaixone-se Pelo Rio"

23.02.2023  |    1.414 visualizações

Ação para atrair iniciada em 2022 ganha nova fase

Criada pela agência E3, em 2022, a campanha publicitária com o mote “Apaixone-se pelo Rio” agora ganha nova fase, aproveitando o período de carnaval.

A ação, que visa promover o turismo no Estado do Rio de Janeiro, mostra, além do lado carnavalesco, outras atrações que podem encantar os turistas. A nova fase ganha o mote “Quem conhece, pede bis”, sugerindo que quem vem ao Rio a turismo, sempre volta.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio, anúncios para mídia impressa, mídias sociais e internet.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão