A Natural One - empresa do segmento de sucos 100% naturais no Brasil - anuncia sua primeira ação em mídia OOH com o desdobramento da campanha “Sinta a Natureza”, que consolida o posicionamento da marca em promover uma vida saudável em sua ampla concepção, com atenção especial para os cuidados com o corpo, a mente e o planeta.
Criada em parceria com a agência Content House, a ação vai ocupar espaços nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 14 a 20 de fevereiro -- justamente na semana do carnaval -- para levar o frescor e a naturalidade dos sucos da empresa em um momento em que as pessoas mais estarão nas ruas e a hidratação se faz necessária. Ao todo, 155 pontos que fazem parte do circuito premium da Otima (empresa parceira de mídia) nas duas capitais receberão as faces digitais da campanha e a previsão é gerar mais de 10 milhões de impactos em mais de 1 milhão de inserções.
Sete peças criativas diferentes irão veicular randomicamente nos espaços da campanha OOH, variando entre alguns dos principais produtos da foodtech, sendo os sabores Laranja, Uva, Maçã, Limonada e Manga, além dos blends Pink Lemonade e Veggie Beterraba. Cada vídeo trará cores e layout específicos, reafirmando o compromisso da empresa em promover a saudabilidade na vida das pessoas.
A campanha “Sinta a Natureza” também ganhará um novo fight nas mídias sociais (Youtube, Instagram e Facebook) em vídeos com os atores e influenciadores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão