Capa

Natural One Apresenta Primeira Campanha Out Of Home

15.02.2023  |    637 visualizações

Com foco em promover uma vida mais saudável, ação toma as ruas das capitais São Paulo e Rio de Janeiro

 

A Natural One - empresa do segmento de sucos 100% naturais no Brasil - anuncia sua primeira ação em mídia OOH com o desdobramento da campanha “Sinta a Natureza”, que consolida o posicionamento da marca em promover uma vida saudável em sua ampla concepção, com atenção especial para os cuidados com o corpo, a mente e o planeta.

Criada em parceria com a agência Content House, a ação vai ocupar espaços nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 14 a 20 de fevereiro -- justamente na semana do carnaval -- para levar o frescor e a naturalidade dos sucos da empresa em um momento em que as pessoas mais estarão nas ruas e a hidratação se faz necessária. Ao todo, 155 pontos que fazem parte do circuito premium da Otima (empresa parceira de mídia) nas duas capitais receberão as faces digitais da campanha e a previsão é gerar mais de 10 milhões de impactos em mais de 1 milhão de inserções.

Sete peças criativas diferentes irão veicular randomicamente nos espaços da campanha OOH, variando entre alguns dos principais produtos da foodtech, sendo os sabores Laranja, Uva, Maçã, Limonada e Manga, além dos blends Pink Lemonade e Veggie Beterraba. Cada vídeo trará cores e layout específicos, reafirmando o compromisso da empresa em promover a saudabilidade na vida das pessoas.

A campanha “Sinta a Natureza” também ganhará um novo fight nas mídias sociais (Youtube, Instagram e Facebook) em vídeos com os atores e influenciadores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão