O Metrô de São Paulo lança ação especial dos Metrôtoon para estimular mais gentileza nos foliões que participam do Carnaval na cidade de SP.
A campanha ganhou veiculação em todo o seu ecossistema -- dentro dos vagões, nas plataformas de embarque e desembarque e em áreas diversas de suas estações -- com o objetivo de sugerir mais gentileza às pessoas que estarão utilizando esse modal de transporte público quando forem curtir as festas de Carnaval pela capital paulista. A criação é da agência ADAG Comunicação.
A campanha utiliza animações e ilustrações do Metrôtoon, série especial e exclusiva de cartuns comportamentais retratados com consciência e humor. O público-alvo do Metrô de São Paulo para essa ação é, principalmente, foliões de blocos de rua, de festas particulares, as pessoas que assistirão aos desfiles no Sambódromo e as que pretendem vivenciar a alegria das festas carnavalescas em bares, restaurantes, clubes ou praças da cidade.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão