Capa

Nova Identidade Visual Para A South Summit

16.02.2023  |    984 visualizações

Campanha para promover o evento conta com peças de Mídia Exterior

Para promover a segunda edição do South Summit Brazil, que acontece entre 29 e 31 de março, em Porto Alegre, uma nova campanha publicitária chega às ruas.

Para a edição de 2023 o evento ganhou uma nova identidade visual - que abrange as versões brasileira e espanhola do congresso -, focada na criatividade e nas conexões, valores defendidos pela feira. O novo logotipo foi desenvolvido pela agência Hanzo, da Espanha.

A novidade é apresentada na campanha publicitária, realizada em parceria com a Eletromidia, com veiculação em mais de 12 mil telas, distribuídas por 10 estados brasileiros.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão