Foi com a nova campanha da Superbock (“Cerveja à Moda do Porto”) que a DREAMMEDIA inaugurou, no dia 9 de fevereiro, no Porto, uma nova geração de mobiliário urbano, a primeira rede digital no nosso país.
Trata-se da primeira rede de mupis digitais em Portugal, constituída por um mobiliário inclusivo, tecnológico, enquadrado com a paisagem urbana e construído a pensar nas cidades do futuro.
Para o lançamento, a DREAMMEDIA promoveu a iniciativa “Aliados Lights On”, durante a qual foram iluminados, simultaneamente e pela primeira vez, todos os equipamentos digitais de mobiliário urbano integrados na Avenida dos Aliados, zona emblemática da cidade do Porto, conjunto à qual designou “Aliados Lights”.
Com este lançamento, a DREAMMEDIA celebra também o seu pioneirismo neste setor, que se traduziu na conquista estratégica do Lote 1 - o Porto Centro -, no âmbito da Concessão de Instalação, Exploração e Manutenção de Mobiliário Urbano da cidade.
O nome do evento “Aliados Lights On” deveu-se exatamente à ligação simultânea de todos as telas digitais da DREAMMEDIA em plena Avenida dos Aliados, que passa a ser a maior avenida tecnológica do país, à semelhança da Oxford Street, em Londres, por exemplo.
Vale lembrar, ainda, que o “Aliados Lights” é o produto digital mais luxuoso de Portugal, em termos de mobiliário urbano, e que o objetivo da DREAMMEDIA com este projeto é o de transformar o Porto na cidade mais digital do país.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão