A DREAMMEDIA, empresa 100% portuguesa de mobiliário urbano e o maior operador de publicidade exterior em Portugal, vai lançar uma nova geração de mobiliário urbano no país, amanhã, 9 de fevereiro, pelas 17h30, no Porto.
O lançamento é promovido com a realização da iniciativa “Aliados Lights On”, durante o qual serão iluminados, simultaneamente e pela primeira vez, todos os equipamentos digitais de mobiliário urbano integrados nesta zona emblemática da cidade do Porto.
Com este acontecimento, a DREAMMEDIA assinala oficialmente a sua entrada no Mobiliário Urbano em Portugal, a partir dos “Aliados Lights”, a rede de mupis digitais mais emblemática do país. A DREAMMEDIA celebra também o seu pioneirismo neste setor, que se traduziu na conquista estratégica do Lote 1 - o Porto Centro -, no âmbito da Concessão de Instalação, Exploração e Manutenção de Mobiliário Urbano da cidade.
O nome do evento “Aliados Lights On” deve-se exatamente à ligação simultânea de todos os écrans digitais da DREAMMEDIA em plena Avenida dos Aliados, que passa a ser a atual maior avenida tecnológica do país, à semelhança da Oxford Street, em Londres, por exemplo. O “Aliados Lights” é o produto digital mais luxuoso de Portugal, em termos de mobiliário urbano, e que o objetivo da DREAMMEDIA com este projeto é o de transformar o Porto na cidade mais digital do país.
A DREAMMEDIA entrou no segmento do Mobiliário Urbano em 2022 e, desde então tem conquistado os maiores contratos de concessão pública do país, nomeadamente, Porto, Maia, Torres Vedras, Vilamoura e Vizela. Está, ainda, classificada em primeiro lugar no concurso de Concessão de Mobiliário de Matosinhos e, pelo que tudo indica, ficará com exclusividade para toda a cidade. Vale mencionar que é o primeiro operador 100% português a investir neste segmento de mercado.
Jorge Luiz Mussolin
Ação acontece em outdoors em comunidades
Projeto contempla mais de 200 lojas físicas, site, e-commerce e rádio corporativa da marca
Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Bauer Media anuncia atuação nesse novo segmento