Capa

"Tem Inter Pra Isso"

27.05.2025  |    34 visualizações

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

Chega às ruas a nova campanha publicitária do Inter, traduzindo os dilemas financeiros dos brasileiros em expressões populares como “enrolado com as contas”, “tirar leite de pedra” e “a ver navios”.

A ação, que conta com o mote “Tem Inter pra isso”, usa humor e surrealismo para apresentar soluções do Super App do banco.

O plano de mídia prevê a veiculação em peças de Mídia Exterior, além da rede social do banco, influenciadores, além de TV.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
27.05.2025

Ação acontece em outdoors em comunidades

27.05.2025

Projeto contempla mais de 200 lojas físicas, site, e-commerce e rádio corporativa da marca

27.05.2025

Bauer Media anuncia atuação nesse novo segmento

26.05.2025

Ação celebra investimento de R$ 1 bilhão em cultura no Rio de Janeiro