Capa

JCDecaux Brasil Anuncia Nova Diretora De Marketing

06.02.2023  |    1.444 visualizações

Silvia Ramazzotti assume área em guinada digital da companhia

 

A JCDecaux acaba de anunciar Silvia Ramazzotti como nova Diretora de Marketing no Brasil. A profissional, que atuava na Meta como Marketing de Produto do Instagram e Vídeo cobrindo a América Latina, chega na companhia para potencializar o processo de digitalização, fortalecer o relacionamento com parceiros e gerar percepção de marca junto à audiência. Silvia integrará o time composto pelo Diretor Comercial, João Binda, e a Diretora Geral, Ana Celia Biondi.

Nos últimos anos, a JCDecaux tem investido fortemente na digitalização dos seus ativos e no melhoramento de seus colaboradores. A contratação da nova Diretora de Marketing é mais um passo data oriented (orientada por dados, em tradução literal). Além de ferramentas de última geração, como o Data Solutions e a Programática, que ajudam na criação de roteiros e mensuração de audiência, a empresa também está digitalizando ativos para continuar oferecendo o que há de mais moderno em Out-of-Home.

“É um grande desafio fazer parte de uma empresa como a JCDecaux, que é líder global do segmento. Agora, tenho como missão criar ações que possam mostrar todo o potencial do OOH, em parceria com agências e anunciantes, sempre extraindo o máximo as ferramentas data driven que a companhia já disponibiliza a nível mundial”, contou Silvia Ramazzotti.

Formada em Marketing e Publicidade pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), com mais de 20 anos de expertise no mercado de produtos e na indústria publicitária, Silvia já atuou como Agency Partner, responsável pelo relacionamento com as maiores holdings de publicidade. A profissional também acumulou mais de dez anos de experiência em importantes agências de publicidade, como Loducca, Y&R e W/Brasil. Em 2014, Silvia foi nomeada "jovem talento digital" no livro Media Dados.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
27.05.2025

Ação acontece em outdoors em comunidades

27.05.2025

Projeto contempla mais de 200 lojas físicas, site, e-commerce e rádio corporativa da marca

27.05.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

27.05.2025

Bauer Media anuncia atuação nesse novo segmento