A UNITED24, iniciativa de ajuda global criada pelo presidente ucraniano Volodomyr Zelenskyy, lançou uma campanha nacional em peças de OOH para aumentar a conscientização sobre o conflito na Ucrânia.
A agência de mídia independente Bountiful Cow fez uma parceria com a Clear Channel para colocar cartazes ao longo de rotas de transporte e centros urbanos em todo o Reino Unido, onde a publicidade de viagens normalmente apareceria.
A estratégia criativa e de mídia da campanha “trabalha em uníssono” ao usar o estilo de pôsteres de viagens antigos para retratar três cidades ucranianas; Kyiv, Mariupol e Kharkiv, convidando os visitantes para “Venha para a Ucrânia: há muito o que fazer”, em um cenário devastado pela guerra.
Mais do que um típico anúncio de viagens a convidar turistas a visitar o país, os cartazes “revelam um apelo urgente de apoio”.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão