No mês de dezembro passado foi comemorado o 8º aniversário desde que foi inaugurado o primeiro TOMI em Lisboa.
Desde então, a TOMI de Lisboa continuou a sua expansão pela cidade, chegando a todos os cidadãos sempre com a melhor informação e as últimas notícias e eventos.
O TOMI é um formato que apresenta várias vertentes, cada uma com as suas especificidades, mas todas aplicáveis em rede. De um lado do TOMI, a face OOH funciona como mupi digital e vai apresentando vários anúncios em looping. O outro lado, tem a face interativa com o “photofun”, bastante interessante pelo engajamento que gera, o “live streaming”, que permite comunicação direta para as 52 posições na Grande Lisboa, o “power ad”, anúncios com interações, e ainda nesta face, a agenda cultural com as várias atividades disponíveis.
As redes dos formatos TOMI têm uma cobertura de rua e transportes na Grande Lisboa, sobretudo zonas centrais e premium da cidade tendo um total de 52 posições (31% em rua e 69% indoor).
Jorge Luiz Mussolin
Ação acontece em outdoors em comunidades
Projeto contempla mais de 200 lojas físicas, site, e-commerce e rádio corporativa da marca
Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Bauer Media anuncia atuação nesse novo segmento