A DREAMMEDIA lança hoje, dia 1 de fevereiro, a primeira campanha de outdoors impressos em plástico retirado do oceano. O novo produto ecológico OCEANTEX®, é uma matéria-prima pioneira, concebida de forma revolucionária a partir de resíduos recolhidos do oceano, em especial, plástico marinho, que constitui 10% do produto final, sendo 90% composto por material biodegradável, o que lhe confere um elevado potencial reciclável.
“Esta inovação consolida mais um passo na nossa estratégia de Sustentabilidade, reveladora do nosso compromisso com o futuro dos oceanos e do nosso empenho em reduzir o impacto ambiental da nossa área de atividade”, destaca Ricardo Bastos, CEO da DREAMMEDIA.
“A nossa ambição é criar ‘atitudes que preservam vidas e transformam marcas’, sensibilizando para a gestão responsável dos nossos meios, mantendo sempre os altos padrões de excelência e qualidade, que nos caracterizam. Com esta nova opção, as marcas que comunicam com a OCEANTEX® assumem uma “Atitude Carbono Zero”.”
Em novembro de 2022, a DREAMMEDIA destacou-se por ser a primeira empresa no setor Out-of-Home (OOH) em Portugal a obter o certificado Carbono Zero, garantindo aos seus clientes que a comunicação das suas marcas é 100% neutra em carbono, premissa assumida pela empresa com o mote “Atitude Carbono Zero”.
Jorge Luiz Mussolin
Ação acontece em outdoors em comunidades
Projeto contempla mais de 200 lojas físicas, site, e-commerce e rádio corporativa da marca
Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Bauer Media anuncia atuação nesse novo segmento