A Expo City Dubai é uma minicidade centrada no futuro que se baseia no legado da Expo 2020 Dubai – a primeira Expo Mundial realizada na região do Médio Oriente, África e Sul da Ásia.
Aberto desde 1 de outubro de 2022, a Expo City traz de volta muitas das ofertas de entretenimento que encantaram os visitantes durante a exposição de classe mundial, incluindo o Al Wasl Plaza, a torre de observação Garden in the Sky e o famoso recurso aquático Surreal. Os principais pavilhões temáticos permanecem, com o Alif – o Pavilhão da Mobilidade e o Terra – o Pavilhão da Sustentabilidade, transformando-se em experiências educativas interativas, enquanto o Pavilhão da Oportunidade é agora o Museu Expo 2020 Dubai.
Agora, a empresa Hypermedia – uma subsidiária do W Group – recebeu os direitos exclusivos para a exploração da mídia OOH do local pelos próximos 10 anos, remodelando a cena OOH da arena.
Jorge Luiz Mussolin
Ação acontece em outdoors em comunidades
Projeto contempla mais de 200 lojas físicas, site, e-commerce e rádio corporativa da marca
Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Bauer Media anuncia atuação nesse novo segmento