Capa

Hypermedia Na Expo City Dubai

06.02.2023  |    649 visualizações

Grupo ganha direitos de exploração de OOH no centro

A Expo City Dubai é uma minicidade centrada no futuro que se baseia no legado da Expo 2020 Dubai – a primeira Expo Mundial realizada na região do Médio Oriente, África e Sul da Ásia.

Aberto desde 1 de outubro de 2022, a Expo City traz de volta muitas das ofertas de entretenimento que encantaram os visitantes durante a exposição de classe mundial, incluindo o Al Wasl Plaza, a torre de observação Garden in the Sky e o famoso recurso aquático Surreal. Os principais pavilhões temáticos permanecem, com o Alif – o Pavilhão da Mobilidade e o Terra – o Pavilhão da Sustentabilidade, transformando-se em experiências educativas interativas, enquanto o Pavilhão da Oportunidade é agora o Museu Expo 2020 Dubai.

Agora, a empresa Hypermedia – uma subsidiária do W Group – recebeu os direitos exclusivos para a exploração da mídia OOH do local pelos próximos 10 anos, remodelando a cena OOH da arena.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
27.05.2025

Ação acontece em outdoors em comunidades

27.05.2025

Projeto contempla mais de 200 lojas físicas, site, e-commerce e rádio corporativa da marca

27.05.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

27.05.2025

Bauer Media anuncia atuação nesse novo segmento