Chega às ruas a nova campanha publicitária de férias do Telecine, destacando duas grandes estreias: 'Jurassic World: Domínio', que já está no catálogo, e 'Minions 2: A Origem de Gru', prevista para o dia 11 de fevereiro.
Para a campanha, o Telecine convidou o cantor e influenciador Caio Klin para criar uma música que traduzisse a ''vibe das férias''. 'Tô de Férias' dá o tom da campanha digital da marca e fica disponível no perfil de Klin no Spotify.
As peças de mídia OOH já podem ser vistas no Rio de Janeiro e em São Paulo, bancas digitais, relógios, mobiliário urbano, entre outros pontos, incluindo as duas maiores empenas de LED do Rio - na Perimetral e na Estrada Lagoa-Barra.
Jorge Luiz Mussolin
Ação acontece em outdoors em comunidades
Projeto contempla mais de 200 lojas físicas, site, e-commerce e rádio corporativa da marca
Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Bauer Media anuncia atuação nesse novo segmento