Capa

JCDecaux Assume Operação Publicitária Do Metrô Bahia

20.01.2023  |    3.352 visualizações

Nova parceria abrange as linhas de metrô de Salvador

 

A JCDecaux anunciou a assinatura de contrato de 10 anos com a concessionária CCR Metrô Bahia para assumir a operação publicitária nas duas linhas de metrô em Salvador (BA) – a Linha 1-Vermelha e Linha 2-Azul. A parceria começa a valer a partir de março de 2023 e dá continuidade à estratégia de expansão da multinacional de origem francesa, com foco em se manter como o maior player de mídia em metrôs do Brasil.

Na capital da Bahia, a JCDecaux irá operar publicidade nas duas linhas de metrô existentes – Linha 1-Vermelha, com 12 KM de extensão e 8 estações, e Linha 2-Azul, com 19 KM de extensão e 12 estações. Juntas, as linhas interligam o Centro Histórico aos extremos de Salvador, movimentando mais de 530 mil passageiros por dia.

O inventário já existente passa a ser gerido pela JCDecaux, abrangendo mais de 40 mobiliários digitais espalhados pelas estações e terminais do Metrô de Salvador, além de 162 painéis estáticos nas estações e 520 TVs internas nos trens.

Entre as novidades que serão oferecidas aos anunciantes está o incremento de 1200 telas e 2 icônicos digitais nas principais estações, além do leque de ferramentas DataSolutions nos ativos das Linhas L1-Vermelha e L2-Azul.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
28.05.2025

Por IA, projeto da JC Decaux reconhece pessoas com deficiência

28.05.2025

Marca levou uma lata de 12 metros de altura, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes

28.05.2025

Maely Mídia OOH lança campanha celebrando a proximidade com o público

28.05.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior