O McDonald’s inicia nova campanha publicitária para promover os novos lançamentos premium do seu cardápio: o Brabo Melt Crispy e o Brabo Bacon Salad, prometendo ser uma experiência surpreendente de sabor.
Os novos sanduíches contam com a maior carne do McDonald’s e apresentam a deliciosa Méquinese, a nova maionese sabor carne defumada, desenvolvida exclusivamente para os Brabos.
A campanha, criada pela agência GALERIA. ag conta com peças bem humoradas, brincando com a falta de compostura que os sanduíches geram ao serem saboreados.
Com o mote “Não é gourmet, é Brabo”, a campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e paga, estratégia digital e desdobramento com criadores de conteúdo do TikTok.
Jorge Luiz Mussolin
Por IA, projeto da JC Decaux reconhece pessoas com deficiência
Marca levou uma lata de 12 metros de altura, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes
Maely Mídia OOH lança campanha celebrando a proximidade com o público
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior