Capa

Nova Campanha Do McDonald’s

20.01.2023  |    5.835 visualizações

Ação em Mídia Exterior apresenta novos sanduíches premium da marca

 

O McDonald’s inicia nova campanha publicitária para promover os novos lançamentos premium do seu cardápio: o Brabo Melt Crispy e o Brabo Bacon Salad, prometendo ser uma experiência surpreendente de sabor.

Os novos sanduíches contam com a maior carne do McDonald’s e apresentam a deliciosa Méquinese, a nova maionese sabor carne defumada, desenvolvida exclusivamente para os Brabos.

A campanha, criada pela agência GALERIA. ag conta com peças bem humoradas, brincando com a falta de compostura que os sanduíches geram ao serem saboreados.

Com o mote “Não é gourmet, é Brabo”, a campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e paga, estratégia digital e desdobramento com criadores de conteúdo do TikTok.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
28.05.2025

Por IA, projeto da JC Decaux reconhece pessoas com deficiência

28.05.2025

Marca levou uma lata de 12 metros de altura, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes

28.05.2025

Maely Mídia OOH lança campanha celebrando a proximidade com o público

28.05.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior