Para mostrar que o CNA se encaixa ao “flow” de cada um na hora de aprender inglês e espanhol, a rede de idiomas lança sua nova campanha publicitária para 2023.
Com o mote central “Com o CNA, o futuro vai no seu flow”, a campanha mostra como o CNA se adapta ao aluno, ajudando-o a viabilizar seu futuro seja lá qual for o seu objetivo no momento – tudo no tempo dele e da forma como achar melhor, no formato online, híbrido ou presencial. A campanha é veiculada com uma versão exclusiva do hit de sucesso “O País do Futebol”, originalmente cantada por MC Guimê.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio, PDV, Social e estratégia de conteúdo com influenciadores, dentre eles o próprio MC Guimê.
Jorge Luiz Mussolin
Por IA, projeto da JC Decaux reconhece pessoas com deficiência
Marca levou uma lata de 12 metros de altura, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes
Maely Mídia OOH lança campanha celebrando a proximidade com o público
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior