Capa

Campanha CNA

18.01.2023  |    1.921 visualizações

Ação tem veiculação em peças de Mídia Exterior

 

Para mostrar que o CNA se encaixa ao “flow” de cada um na hora de aprender inglês e espanhol, a rede de idiomas lança sua nova campanha publicitária para 2023.

Com o mote central “Com o CNA, o futuro vai no seu flow”, a campanha mostra como o CNA se adapta ao aluno, ajudando-o a viabilizar seu futuro seja lá qual for o seu objetivo no momento – tudo no tempo dele e da forma como achar melhor, no formato online, híbrido ou presencial. A campanha é veiculada com uma versão exclusiva do hit de sucesso “O País do Futebol”, originalmente cantada por MC Guimê.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio, PDV, Social e estratégia de conteúdo com influenciadores, dentre eles o próprio MC Guimê. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
28.05.2025

Por IA, projeto da JC Decaux reconhece pessoas com deficiência

28.05.2025

Marca levou uma lata de 12 metros de altura, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes

28.05.2025

Maely Mídia OOH lança campanha celebrando a proximidade com o público

28.05.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior