Aproveitando o período de festas de final de ano, a Kopenhagen realizou uma ação em várias peças de mobiliário urbano.
A ideia foi colocar mockups de panetones gigantes em ação criada pela agência Tech and Soul, em parceria com a Eletromidia e a JCDecaux.
Para o ponto de ônibus da Eletromidia, a empresa carioca de cenografia Criaatva construiu uma réplica da sacola da marca e ainda uma embalagem iluminada de mais de 2m de altura do produto Língua de Gato.
A produção da BizSys contou com um mockup com um pedaço cheio de chocolate do panetone, em 3D, veiculado até 26 de dezembro em relógios da JCDecaux nas avenidas Chucri Zaidan (Santo Amaro) e República do Líbano (Ibirapuera).
Jorge Luiz Mussolin
Brahma instala logos invertidos em telhados para projetar sombras no chão nos horários mais quentes
Ação busca fortalecer a marca no Brasil
Ação visa retirar peças instaladas em locais proibidos
Fernanda Paes Leme e João Vicente se reencontram para ação bem-humorada