Para divulgar a estreia do novo filme de Tom Cruise, Top Gun Maverick, no Telecine, uma ação diferenciada no mobiliário urbano da Avenida Paulista, em São Paulo, foi criada.
A produção foi da empresa de cenografia carioca Criaatva (leia-se Criativa), junto com a paulista Dream Bricks, e equipe operacional da Eletromidia.
O próprio Tom Cruise teve que aprovar o projeto do mobiliário urbano que ocupou o ponto de ônibus da Avenida Paulista, tradicional local instagramável para o paulistano.
Os painéis não só exibiram réplicas de peças usadas por Cruise no longa, como, sobre o teto, também foi instalado um paraquedas verdadeiro, que ficou montado até o dia seguinte ao Natal.
Jorge Luiz Mussolin
Brahma instala logos invertidos em telhados para projetar sombras no chão nos horários mais quentes
Ação busca fortalecer a marca no Brasil
Ação visa retirar peças instaladas em locais proibidos
Fernanda Paes Leme e João Vicente se reencontram para ação bem-humorada