Capa

Mistura De Inteligência E Criatividade

19.10.2022  |    451 visualizações

Campanha da Abajur promove interatividade com assistentes virtuais

A agência Abajur lança uma nova campanha publicitária, definindo seu posicionamento como especialista em combinar uma criação capaz de ganhar destaque em premiações nacionais e internacionais com uma equipe de inteligência de mercado de áreas não exclusivas à publicidade.

Com mote “a mistura de inteligência e criatividade”, as peças de Mídia Exterior (backbus e placas de rua em Porto Alegre), demonstram o hábito da agência em criar campanhas multiplataforma e a defesa da “Propaganda de Convivência”.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.06.2025

Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor

06.06.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro