Para comemorar seus 60 anos de existência, a rede de joalherias Vivara inicia uma campanha diferenciada, em parceria com a JCDecaux.
Assim, quem passar em frente ao MorumbiShopping poderá ver um relógio que faz parte de um projeto especial para essa campanha, já que foi estilizado com a icônica sacola da marca.
A sacola 3D foi feita de fibra e fixada em uma placa de policarbonato, ambos materiais leves e duráveis. O laço que finaliza a peça é de tecido, tal como as embalagens originais da joalheria, e recebeu apenas um aplique de verniz para resistir à água da chuva. Ao redor, leds de neonflex dão todo o brilho do projeto, chamando ainda mais a atenção de quem passa pela região.
Além dessa peça especial, a veiculação da campanha está presente em mais de 300 faces que foram distribuídas em três semanas de exibição.
Jorge Luiz Mussolin
Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior
Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor
Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro