Capa

Spoiler Do Bem

05.10.2022  |    430 visualizações

Campanha do Dasa e Nav contam com exibição em peças de Mídia Exterior

A Dasa, rede de saúde integrada, acaba de lançar sua campanha 2022 para o Outubro Rosa com um conceito inovador: “The Good Spoiler”, ou o spoiler do bem, em português.

Partindo de uma das principais diretrizes da rede, a importância da predição e prevenção, o mote traduz a necessidade de as mulheres realizarem mamografias e exames de cuidado e rastreio regularmente, uma vez que o exame aplicado em programas de rastreamento apresenta eficácia comprovada na redução da mortalidade por câncer de mama.

A campanha é uma parceria entre Dasa e Nav e a agência CP+B, com veiculação ao longo do mês de outubro em peças de mobiliário urbano em pontos de ônibus e relógios, DOOH em salões de beleza nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, spots de rádio, influenciadores digitais e ações em mídias proprietárias.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.06.2025

Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor

06.06.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro