Com a mensagem “Quem faz as contas, faz consórcio Mycon”, a primeira fintech de consórcios do Brasil lança campanha em resposta aos comerciais do consórcio do Banco Itaú que orienta o público a fazer as contas para adquirir um produto no banco.
Com um tom de desafio, a campanha do Mycon reforça a mensagem do concorrente de que o consórcio é o melhor negócio para quem quer planejar a compra da casa, carro ou qualquer outro bem. Porém, a fintech mostra que é preciso fazer as contas antes de qualquer coisa.
A campanha esclarece ainda que, por meio do consórcio digital, o cliente contrata o produto de forma rápida, segura e sem intermediários no processo, como gerentes e vendedores.
A veiculação da campanha, criada pela agência Multisolution, acontece em peças de Mídia Exterior, além de filmes no digital e em TV aberta e paga.
Jorge Luiz Mussolin
Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior
Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor
Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro