Durante dois meses, 200 carros circularão por Curitiba e Belo Horizonte (100 em cada capital), com publicidade da 99, aplicativo de transporte individual.
A campanha é realizada pelo KM Mídia, startup de anúncios em veículos em movimento do Brasil, com diferencial na rastreabilidade e mensuração de resultados por meio da tecnologia.
Nas duas praças, a expectativa é transportar mais de 806 mil passageiros nos carros adesivados com a campanha, com mais de 1,6 milhões de quilômetros rodados.
Através da plataforma do KM Mídia o anunciante tem acesso a um dashboard gerencial, no qual consegue visualizar em tempo real todas as informações da campanha, podendo analisar detalhes sobre os carros contratados, além de todas as métricas, como quilometragem rodada, impactos externos e internos e volume de passageiros embarcados.
Jorge Luiz Mussolin
Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior
Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor
Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro