A FARFETCH Limited, destino global do luxo moderno, apresenta sua campanha de marca global Autumn/Winter22 (Outuno/Inverno22), #YourChoiceYourFARFETCH, que celebra o estilo e beleza pessoais, assim como a variedade incomparável de opções disponíveis apenas na FARFETCH.
As estrelas da campanha incluem a atriz Leighton Meester, a supermodelo Paloma Elsesser; o cantor e compositor mexicano-americano Omar Apollo e a estrela da música londrina, Bakar.
A campanha AW22 #YourChoiceYourFARFETCH será lançada globalmente e, especificamente nos EUA, o lançamento ocorrerá em canais de mídia paga em Miami e Los Angeles - veiculando em Outdoor, Connected TV (CTV), Vídeo Online e Paid Social (Instagram, TikTok e Pinterest).
Jorge Luiz Mussolin
Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior
Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor
Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro