Capa

Santander Estreia Campanha "Com Fiança Com Sorte"

23.09.2022  |    509 visualizações

MEI pode optar por um seguro fiança ou proteção contra acidentes pessoais sem pagar nada

O Santander lança uma campanha publicitária para anunciar as novas vantagens para MEIs (microempreendedores individuais) que ativarem o CNPJ como chave Pix pela Instituição. Ao realizar ao menos uma transação, de no mínimo R$ 10, de envio ou de recebimento por mês, o cliente pode escolher entre um seguro fiança ou um seguro de vida gratuito.

A campanha possui a emblemática música “Maria, Maria”, de Milton Nascimento, como trilha sonora e será veiculada em peças de Mídia Exterior do Santander, além de comerciais para TV aberta e paga e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.06.2025

Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor

06.06.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro