A PAD realiza uma ação especial iniciada em 8 de junho, Dia Mundial dos Oceanos. Em parceria com a Urban Arts, galeria de arte com mais de 9 mil artistas independentes do Brasil e do Mundo; e o Mar Adentro, instituto que promove ações para gerar conhecimento e ações de proteção dos ecossistemas aquáticos, a companhia inicia a primeira exposição a céu aberto em celebração ao Mês dos Oceanos, comemorado em junho.
A iniciativa transformará mais de 20 painéis digitais de grande visibilidade instalados ativos de OOH do portfólio da PAD espalhados pelo Rio de Janeiro, especialmente bancas de jornais, em espaços para exibição de obras artísticas que exaltem a fauna e flora marinha, sobretudo aquelas ligadas à cidade, que tem forte conexão com o mar.
Nas telas, serão exibidos trabalhos que vão desde ilustrações a fotografias produzidas por artistas representados pela Urban Arts e também por pesquisadores e colaboradores do Projeto Ilhas do Rio, realizado pelo Instituto Mar Adentro.
Além da exibição das imagens, o público poderá fazer a aquisição das obras de arte integrantes da exibição interagindo diretamente com as telas. Por meio de QR Codes, será possível acessar as páginas de cada trabalho dos artistas da Urban Arts e comprá-los do tamanho e formato de preferência. Também será possível ação semelhante com as imagens pertencentes ao Mar Adentro, indicando interesse na aquisição das fotos do projeto.
A exposição, que teve início neste dia 8 de junho, se mantém disponível nas bancas digitais do circuito de OOH da PAD até o dia 30, em meio às celebrações do Mês dos Oceanos.
Jorge Luiz Mussolin
Ação traz novo posicionamento da marca
Apresentadora Patrícia Poeta estrela ação que conta com peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior