A Clicksign, plataforma brasileira de soluções digitais para contratos e documentos, apresenta sua nova marca e posicionamento. O processo de revisão, tanto do branding quanto de seu conceito de comunicação, tem como principal objetivo destacar como o serviço nasceu para facilitar a vida das pessoas, com agilidade, facilidade e segurança em todas as partes do processo.
Com criação assinada pela 11:11, a campanha que materializa a mudança apresenta a assinatura “Clicksign. O clique que muda sua vida”.
A campanha apresenta a marca e o novo conceito da empresa em peças de Mídia Exterior, além de filme e mídia digital. Nas redes sociais e canais proprietários, mais histórias de empresas e clientes reais que encontraram na Clicksign uma forma rápida e segura de resolver a análise e assinatura de contratos também ganham espaço.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Empresa deve implantar 7 novos formatos de mídia digital
Patricia Abravanel é a estrela da ação que conta com peças de Mídia Exterior
Campanha para abertura do Time Out Market Porto tem peças de Publicidade Exterior