Capa

Buser Envelopa De Rosa Metrô Tietê

20.01.2022  |    882 visualizações

A "invasão rosa", inclui envelopamento de catracas, muretas e painéis digitais

A Buser, plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil que acaba de bater a marca de 6 milhões de clientes cadastrados, inicia o ano com uma “invasão rosa” na estação Tietê do metrô de São Paulo: são 150 m² de publicidade nas catracas, muretas e painéis digitais - até a divisa com o portão da rodoviária. A ação fica na estação até o início de março e foi realizada em parceria com a agência Acessooh.

O objetivo é atrair novos usuários, incluindo o público das empresas tradicionais de ônibus - setor que vem sentindo cada vez mais o avanço da startup no último ano. A ativação traz anúncios incentivando o download do aplicativo da Buser por meio de um QR Code gigante, além de oferecer cupom para a primeira viagem grátis.

No final de dezembro, a Buser também estreou um filme publicitário em TV paga e canais abertos comparando a experiência entre viajar pela plataforma e pelas empresas tradicionais de ônibus. Usando a assinatura “E aí, Vai de Ônibus ou Vai de Buser?”, a campanha fala das vantagens em escolher a startup como plataforma na hora de viajar: “Quem vai Buser sabe como é ir de um jeito prático, inteligente e mais barato. Agora quem vai de ônibus…melhor nem comentar!”. O filme ficará no ar até o fim do mês.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.04.2024

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470

25.04.2024

Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior

25.04.2024

Plano de mídia prevê inserções em peças de Mídia Exterior

24.04.2024

Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"