A Buser, plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil que acaba de bater a marca de 6 milhões de clientes cadastrados, inicia o ano com uma “invasão rosa” na estação Tietê do metrô de São Paulo: são 150 m² de publicidade nas catracas, muretas e painéis digitais - até a divisa com o portão da rodoviária. A ação fica na estação até o início de março e foi realizada em parceria com a agência Acessooh.
O objetivo é atrair novos usuários, incluindo o público das empresas tradicionais de ônibus - setor que vem sentindo cada vez mais o avanço da startup no último ano. A ativação traz anúncios incentivando o download do aplicativo da Buser por meio de um QR Code gigante, além de oferecer cupom para a primeira viagem grátis.
No final de dezembro, a Buser também estreou um filme publicitário em TV paga e canais abertos comparando a experiência entre viajar pela plataforma e pelas empresas tradicionais de ônibus. Usando a assinatura “E aí, Vai de Ônibus ou Vai de Buser?”, a campanha fala das vantagens em escolher a startup como plataforma na hora de viajar: “Quem vai Buser sabe como é ir de um jeito prático, inteligente e mais barato. Agora quem vai de ônibus…melhor nem comentar!”. O filme ficará no ar até o fim do mês.
Jorge Luiz Mussolin
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