Capa

Festa da Bricolagem

07.12.2021  |    6.374 visualizações

Evento tradicional da rede contou com divulgação em Mídia Exterior

Para promover o principal evento da rede Leroy Merlin, a agência Ogilvy Brasil criou campanha publicitária que ficou no ar até a penúltima semana de novembro.

Com o mote “Festa da Bricolagem”, a ação ofereceu descontos especiais para produtos além de incentivar as pessoas a tirarem as ideias do papel e iniciar a melhoria de seus lares.

A campanha foi veiculada em peças de Mídia Exterior, além de desdobramentos na TV em formatos criativos exclusivos de merchandising, filme para TV aberta e paga, digital, spots em rádio, material impresso e de PDV.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.04.2024

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470

25.04.2024

Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior

25.04.2024

Plano de mídia prevê inserções em peças de Mídia Exterior

24.04.2024

Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"