“Talentos da Favela” é o mote da campanha publicitária criada pela agência OpusMúltipla para a marca o Boticário, reunindo talentos de comunidades do Rio de Janeiro e da Bahia para enaltecer a periferia.
Para o trabalho de cocriação da campanha, a marca reuniu moradores das comunidades do Alemão, Rocinha e Vidigal, destacando, em filmes, depoimentos de revendedoras de produtos do Boticário que atuam nessas comunidades e os benefícios de trabalhar com a marca.
O plano de mídia compreende a veiculação em outdoors com fotos das revendedoras e frases como “A Rocinha vibra com você”, “O Vidigal é mais lindo com você” e “A favela se reinventa com você”.
Além disso, estão planejadas também peças especiais de mídia como o Outdoor Social, focando o conceito de economia circular e retorno de investimento direcionado a benfeitorias para as favelas e renda para o morador ou proprietário do imóvel onde a peça é veiculada.
Jorge Luiz Mussolin
Texto define as condições para utilização dessa mídia na Capital
Ação ressalta o papel da laranjinha do Itaú na vida dos empreendedores
Ação conta com Tatá Werneck, João Vicente, DG e Pequena Lô
Ação prevê ativações em peças de Mídia Exterior