Capa

Grupo São Cristóvão Saúde Fecha Parceria Com O Corinthians

20.07.2021  |    1.048 visualizações

Times de futsal masculino e futebol feminino são contemplados com o patrocínio do Grupo

Com o objetivo incentivar as práticas esportivas, o Grupo São Cristóvão Saúde anuncia mais uma parceria, agora com o Corinthians, um dos maiores clubes do país.

Atuando em duas categorias distintas, o Grupo São Cristóvão Saúde é o mais novo patrocinador master do time de futsal masculino e apoiador do time de futebol feminino do Corinthians. A parceria tem vigência de doze meses, contempla vários campeonatos e jogos de ambos os times, inclui a exposição da marca do GSC nos uniformes das equipes, ações de relacionamento envolvendo os torcedores, associados do clube e beneficiários do São Cristóvão, entre outras.

O Patrocínio Master do Time de Futsal masculino, contempla a logomarca no peito da camisa oficial da equipe, exposição da marca em placas de quadra durante as partidas de mando do Corinthians, entre outras ações promocionais. Já o patrocínio do time de futebol feminino considera a exposição da marca do GSC nos shorts do uniforme da equipe, placa de campo no CT, elaboração de conteúdo em parceria e demais ações.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.04.2024

Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH

19.04.2024

Elaine Aragão atuará com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento

19.04.2024

Série de animais anamórficos em 3D dá início às ativações globais para conscientização de espécies vulneráveis

18.04.2024

Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior