Chega às ruas das cidades portuguesas a maior campanha publicitária do ano da Donuts.
Com sob o mote “Tu e o teu Donuts”, a ação substitui o posicionamento anterior que trazia a assinatura “Obriga-te ao prazer”.
A campanha, que acontece até o final de julho, conta com um tom humorístico e pretende aproximar a marca dos momentos típicos e por vezes frustrantes do verão, posicionando o Donuts como a solução perfeita para essas pequenas irritações.
As peças de Publicidade Exterior (outdoors) trazem frases como “Estendem a toalha de praia colada à tua? Tu e o teu Donuts” ou “O chapéu de sol está sempre a voar? Tu e o teu Donuts” vão marcar presença nos outdoors espalhados por várias zonas do país.
Além da Publicidade Exterior, a campanha ainda conta com comerciais para TV, redes sociais e plataformas digitais, com o apoio de três influenciadores.
Jorge Luiz Mussolin
Rede Selfit Academias lança campanha em parceria com Juliette
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Ação adota irreverência 'raiz' na campanha da nova novela adulta do prime time