Capa

BPI Em Campanha

02.07.2025  |    1.005 visualizações

Ação em Portugal conta com peças de Publicidade Exterior

O Grupo BPI lança seu novo conceito de comunicação para o AGE, a marca dirigida aos jovens até aos 30 anos.

A campanha traz a personagem Ágil, uma preguiça cheia de energia e pronta para ajudar a descomplicar a vida financeira dos jovens, com empatia e humor.

Desenvolvida pela agência Plot, a campanha conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior, além de comerciais para televisão, digital e num ônibus personalizado da Carris, em Lisboa.

A campanha integra ainda um filme protagonizado por Kika Nazareth, jogadora da Seleção Nacional Feminina de Futebol e embaixadora do BPI, antecipando a presença de Portugal no Europeu de 2025, na Suíça.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
11.09.2025

Ação exibe mensagens customizadas em telas no Rio de Janeiro e São Paulo

11.09.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos