Capa

A Vida Tem Dias. Para Todos Eles, Electrolux

23.06.2025  |    222 visualizações

Campanha da marca conta com peças de Mídia Exterior

A Electrolux lança campanha publicitária, reforçando a parceria com consumidores em diferentes momentos da vida, comemorando os quase 100 anos no Brasil.

A nova campanha "A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux" com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.

A campanha conta com uma robusta estratégia de mídia integrada, com peças de Mídia Exterior, além de filme para TV, ativações digitais, redes sociais e ações nos pontos de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.09.2025

Cenp Meios divulga novo relatório

11.09.2025

Ação exibe mensagens customizadas em telas no Rio de Janeiro e São Paulo

11.09.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior