Se o problema da poluição sonora nas cidades já é causa de preocupação, imagine quando alguém se vale de equipamentos de grande potência para tirar a paz das pessoas nas ruas;
Por esse motivo, a Prefeitura de Salvador e o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) lançaram uma campanha conjunta de conscientização, visando o combate à poluição sonora na cidade.
A ação conta com outdoors e outras peças publicitárias destacando os efeitos nocivos do som alto para a população, podendo causar estresse e dor de cabeça, principalmente em pessoas idosas, bebês, crianças e adultos autistas, além de assustar animais.
A cidade sofre com milhares de denúncias de poluição sonora (uma média de 63 por dia), sendo que a fiscalização já apreendeu, só neste ano, quase 600 equipamentos.
A veiculação acontece em peças de outdoor, em cinco mega painéis, e-truck, bike door, painéis de Led, circuito digital da Lapa, nas ruas e nos elevadores residenciais e comerciais.
Jorge Luiz Mussolin
Cenp Meios divulga novo relatório
Ação exibe mensagens customizadas em telas no Rio de Janeiro e São Paulo
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior