Capa

Ollie Em Campanha Em Mídia Exterior

03.06.2025  |    242 visualizações

Ação terá presença marcante em outdoor

Ollie, marca nativa digital reconhecida por seu inovador protetor solar em bastão com cor e alto FPS, amplia sua presença com uma estratégia robusta de Mídia Exterior.

Com o mote “Protetor Solar Ollie – Passe Sem Moderação” a campanha será veiculada em locais de alta visibilidade como o metrô Oscar Freire e Pinheiros, em São Paulo; a empena digital em Copacabana, no Rio de Janeiro; e o Boulevard.Live, considerado o maior lead de mídia exterior da América Latina, em Brasília. A escolha desses pontos evidencia a intenção da marca de se posicionar de forma marcante em centros urbanos pulsantes e conectados.

A cobertura da campanha vai além das capitais e alcança regiões de grande circulação fora dos grandes centros. Ollie investiu em painéis ao longo de rodovias no interior e no litoral paulista, impactando quem está em trânsito entre cidades e destinos de lazer. São José dos Campos, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto e as principais vias de acesso ao Litoral Norte de São Paulo receberam ativações que ampliam o alcance da mensagem de forma relevante e contextual.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.09.2025

Cenp Meios divulga novo relatório

11.09.2025

Ação exibe mensagens customizadas em telas no Rio de Janeiro e São Paulo

11.09.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior